Contato
Qual a melhor forma de entrar em contato com a Fasthouse Brasil?
O atendimento ao cliente é mais acessível por e-mail em atendimento@sportsco.com.br.
Também podemos ser contatados por telefone durante nosso horário comercial no número +55 (11) 4792-2874. O horário comercial é das 9h às 17h. Segunda-feira a sexta-feira.
Encomendas, Envios e Devoluções
Onde está meu pedido?
Todas as informações do pedido e links de rastreamento serão enviados para o e-mail fornecido no check out.
Posso devolver ou trocar a minha encomenda?
Os itens podem ser devolvidos para reembolso ou troca no prazo de 60 dias após a compra. Os itens devem estar sem uso, na condição original e com etiquetas anexadas. Entre em contato em atendimento@sportsco.com.br para suas devoluções!
Meu pacote foi roubado, e agora?
Fasthouse não se responsabiliza por quaisquer pacotes roubados.
O rastreamento do meu pacote não mudou, e agora?
Seu pedido pode ser perdido ou preso em trânsito. Teremos o maior prazer em registrar uma reclamação para você. Envie-nos um e-mail para atendimento@sportsco.com.br para obter mais informações.
A fivela da minha calça quebrou, como posso consertar?
A Fasthouse Brasil fornecerá uma nova fivela sem nenhum custo para você. Recomendamos levá-lo a um alfaiate para costurá-lo novamente.
Meu equipamento está danificado, você pode ajudar?
Entre em contato com o atendimento ao cliente sobre quaisquer itens danificados. As solicitações de itens danificados devem estar dentro do prazo de garantia. Por favor, envie informações e provas fotográficas para atendimento@sportsco.com.br.
Políticas
Os itens devem permanecer em condições originais e sem uso e devem ter suas etiquetas ainda anexadas. Itens devolvidos em condições inaceitáveis (gastos, sujos, velhos, etc) terão sua devolução anulada e serão cobrados pela troca. Itens que não sejam de vestuário não são aceitos para devolução.